Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Vazão das Cataratas do Iguaçu está três vezes acima do normal

Publicado

en

Quatro milhões de litros por segundo caem nas quedas de Foz do Iguaçu.
Com a chuva intensa nesses dias a vazão das cataratas do Iguaçu subiu e já está três vezes superior ao normal. Com o nível alto da água das Cataratas ficam ainda mais espetaculares para quem vai ver de pertinho as quedas das águas.

Sandra e Paulo foram os primeiros a chegar nas Cataratas do Iguaçu na manhã desta segunda-feira (30) . E debaixo de chuva mesmo. Sandra trouxe o amigo que é de Londres para conhecer essa que é uma das sete maravilhas no mundo. Diante de tanta beleza natural, Paulo nem ligou para a chuva, só queria aproveitar cada segunda frente a frente com as cataratas.

E não é por menos. Em dias de chuva as Cataratas ficam mais espetaculares. Como hoje, por exemplo. É que com a chuva intensa nos últimos dias a vazão das Cataratas do Iguaçu aumentou e muito, o volume de mais de quatro milhões de litros por segundo.

E a chuva parece não ser um problema por aqui. Enquanto ela não para de cair, os turistas não param de chegar. Gente do mundo todo que no começo até tenta se proteger da água com capas ou guarda-chuvas, mas ao final nada mais importa. É só entrar no clima, e como disse o mexicano ai, que viajou sete horas para conhecer as 275 quedas dagua, o momento é de lavar a alma.

Catve / Foz do Iguaçu

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias