Notas
WhatsApp confirma chegada de anúncios no aplicativo

A publicidade será integrada no separador ‘Status’ tal como aconteceu com o Instagram
NOTÍCIAS AO MINUTO
TECH MONETIZAÇÃO
O WhatsApp confirmou que os anúncios serão realmente integrados no aplicativo de mensagens, com o vice-presidente Chris Daniels destacando que será “o método primário de monetização para a empresa”.
Ao The Economic Times, Daniels confirmou que os anúncios começarão sendo implementados no separador ‘Estados’, onde os utilizadores podem fazer publicações efêmeras semelhantes às do Stories do Instagram. Vale salientar que a rede social também integrou anúncios nesta área.
A monetização do WhatsApp conforme planejada pelo Facebook teria sido um dos motivos que levou ao afastamento dos fundadores da empresa. Enquanto Brian Acton abandonou a companhia em 2017, Jan Koum afastou-se em junho deste ano devido à forma como o Facebook pretendia usar os dados dos utilizadores.
-
Alto Parana3 días hace
Innovar abre hoy sus puertas con la vanguardia tecnológica al servicio del campo
-
Notas2 semanas hace
Ejecutivo y sector privado comparten desafíos para garantizar dinámica económica de cara a la transición
-
Notas2 semanas hace
Paraguay lidera nuevamente el mejor ambiente económico de América Latina, según encuesta
-
Nacional2 semanas hace
Qué hacer para mantener los riñones sanos y evitar complicaciones