Conectate con nosotros
Disponible

Notas

WHATSAPP VAI GANHAR RECURSO PARA SERVIÇOS FINANCEIROS

Publicado

en

A novidade será testada na Índia, país com mais de 200 milhões de usuários do aplicativo.
WhatsApp poderá oferecer serviço para rtansações financeiras nos próximos meses (Foto: Reprodução/Pexels)
OWhatsApp tem passado por diversas mudanças recentemente. Algumas mais simples, outras mais profundas, como a inclusão do modo ‘stories’. Mas nenhuma dessas mudanças seria tão impactante quanto a introdução de um serviço para transações financeiras via aplicativo. Assim, ele servirá para pagar contas e transferir dinheiro.

CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.

«A Índia é um importante país para o WhatsApp e nós estamos procurando entender como podemos contribuir mais para a visão de uma Índia digital. Estamos explorando como podemos trabalhar com companhias que compartilham da nossa visão e continuaremos a ouvir os feedbacks de nossos usuários», afirmou a empresa, em nota, ao TechCrunch.

Embora a empresa não tenha confirmado os rumores, o cofundador do WhatsApp, Brian Acton, em visita ao ministro indiando de tecnologia da informação, admitiu que a empresa estava em «um estágio inicial» de incorporação de um serviço de pagamento.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias