Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Agora está mais fácil tornar o Facebook seguro

Publicado

en

Já faz anos que a rede social permite ativar a verificação de dois passos, mas a plataforma decidiu facilitar o processo
Agora está mais fácil tornar o Facebook seguro
© DR

Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 9 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

TECH PREVENÇÃO

O Facebook está tornando mais fácil ativar a verificação de dois passos na sua rede social, uma definição que permite aos usuários prevenir que outras pessoas tenham acesso indevido às suas contas.

Como nota o BGR, há anos que o Facebook permite a ativação desta opção, o que ocorre agora é que está mais fácil acessá-la.

“Anteriormente pedíamos um número de telefone para estabelecer a verificação de dois passos, para prevenir bloqueios de conta. Agora redesenhamos a funcionalidade para tornar o processo mais acessível de usar por aplicativos de terceiros como o Google Authenticator e o Duo Security, tanto no desktop como no mobile, já não obrigamos ninguém a compartilhar o número de celular”, é possível ler na publicação do Facebook.

Naturalmente, é altamente recomendável que você ative a verificação de dois passos da plataforma. Para o fazer, vá até as ‘Definições’ de conta do Facebook, dirigir-se à área de ‘Segurança e Login’ e escolha ativar a opção em questão.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias