Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Helicoca 2: PF apreende helicóptero de empresa de Brasília cheio de cocaína.

Publicado

en

.

Uma operação conjunta da Polícia Federal e das polícias civis de São Paulo e Paraná resultou na apreensão nesta manhã de um helicóptero cheio de cocaína, em Presidente Prudente.

Na operação, foram apreendidos ainda dois veículos e armas. Dois homens foram presos e dois conseguiram fugir.

O helicóptero, de prefixo PR-DHL, está registrado na Anac em nome do Posto Park Sul Derivado de Petróleo, uma empresa com sede em Brasília.

A Park Sul Derivado de Petróleo é uma empresa que tem como sócios Marcio Soares de Queiroz, M1 Participacoes Ltda, Rvs Participacoes Ltda, Remi Vitorino Sorgatto, Phillipe Oliveira Vilela, Posto Park Sul Derivados de Petroleo Ltda.

Remi Vitorino Sorgatto, um dos donos da Park Sul Deribado de Petróleo, é pai de Diego Sorgatto, deputado estadual em Goiás pelo PSDB.

É cedo para tirar qualquer conclusão, a exemplo do que aconteceu em 2013, quando foi apreendido o helicóptero do então senador Zezé Perrella, no Espírito Santo. Perrella era aliado de Aécio Neves, então candidato a presidente pelo PSDB.

O caso ficou conhecido como Helicoca.

Alguns dias depois, a PF descartou envolvimento de Perrella no caso de tráfico. O helicóptero teria sido usado no transporte da droga sem o conhecimento do proprietário. 
DCM

ARTÍCULOS RELACIONADOS:

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias