Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Marthina Brandt, do Rio Grande do Sul, vence o Miss Brasil 2015

Publicado

en

Candidata superou outras 26 concorrentes e recebeu a faixa e a coroa de mulher mais bonita do país das mãos de Melissa Gurgel, ganhadora de 2014.

Representando o estado do Rio Grande do Sul, Marthina Brandt venceu na noite desta quarta-feira, 18, o concurso Miss Brasil 2015, realizado no Citibank Hall, em São Paulo, e com transmissão da Band. Em segundo lugar ficou Sabrina Meyer, de Santa Catarina, enquanto a representante de São Paulo Jéssica Vilela completou o pódio.

«Sinto muita felicidade e uma grande sensação de dever cumprido. Estou muito contente por levar mais uma vez a coroa para o meu estado», disse a gaucha, que já tinha participado do concurso Miss Rio Grande do Sul em 2012. Na época não fiquei entre as 15 semifinalistas. De lá pra cá me preparei.»
CCCC
Confiante, ela revelou que não pensou em momento algum que poderia perder a disputa. «Nunca penso que não vai dar, sou positiva e creio que o que for melhor pra mim vai ser. Quando mantemos o pensamento positivo e a confiança isso acaba sendo passado para as pessoas. Mas quando chegou no top 3 confesso que dei uma choradinha lá atrás», falou.

Representante do Brasil no Miss Universo – que será realizado no dia 20 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos -, Marthina afirmou estar confiante. «Já estou estudando as outras candidatas e daqui até o concurso vou treinar mais passarela e postura. Estudar nunca é demais. E entre meus pontos fortes estão minha personalidade, determinação e não desisto fácil», falou.
PUBLICIDADE:
302357_115795115232385_2118594777_n
Dona da faixa e da coroa de mulher mais bonita do país, a loira jogou um balde de água fria nos possíveis pretendentes que podem surgir. «O coração da Miss tem dono e já tem tempo», revelou ela, que não quis entrar em detalhes. «Segredo».

A 61ª edição do evento de beleza escolheu a candidata que, além do título de mais bonita do país, vai representar o Brasil no Miss Universo 2015, que será em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 20 de dezembro. Melissa Gurgel, vencedora de 2014, entregou a coroa e a faixa para sua sucessora. Em recente entrevisa ao EGO, a cearense de 21 anos deu seus conselhos para sua sucessora. «Que ela aproveite todas as oportunidades que vão surgir, que se concentre no que vai fazer durante o seu ano e também depois», disse.

Entres os jurados que elegeram a vencedora estavam a empresária Cris Arcangeli, o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn, o beauty artist Max Weber, a jornalista Mônica Salgado, o diretor criativo da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, a modelo Thairine Garcia, o designer Vitorino Campos, os estilistas Walério Araújo e Patrícia Bonaldi, além do stylist Yan Acioli.
PUBLICIDADE:
11986443_1914721322085846_5295716831903172404_n

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias