Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Ministério Público veta festa que prometia ‘rodízio de mulheres’

Publicado

en

Valor da entrada seria R$ 200 e o cliente tinha o direito de “consumir quantas garotas aguentasse”
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) impediu a realização de uma festa que prometia uma “noite de rodízio” de mulheres em Santo Antonio do Sudoeste. Segundo o anúncio do evento, que aconteceria nos dias 10 e 11 de dezembro, para entrar na festa o cliente pagaria o valor de R$ 200 e tinha o direito de “consumir quantas garotas aguentasse”.
cdohp292wjvl965srtrs5cd5u
A Marcha Mundial das Mulheres denunciou a festa “Noite do Rodízio” ao Núcleo de Promoção de Igualdade de Gênero (Nupige) do MP, que instaurou um procedimento para averiguar o caso. De acordo com a Promotoria, a festa “configura conduta criminosa evidente de exploração sexual de mulheres”.

A proibição foi feita por meio de termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado com o dono do local onde o evento seria realizada. O MP também identificou irregularidades no ambiente e exigiu no documento que o proprietário providencie o alvará de funcionamento e o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros no prazo de três meses. O estabelecimento também está proibido de realizar qualquer evento semelhante à “Noite do Rodízio” que incentive a exploração sexual.

FONTE/ O DIA

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias