Conectate con nosotros
Disponible

Notas

PARANA:Cinco pessoas morrem e três ficam em estado grave na região

Publicado

en

Duas pessoas morreram na hora, três durante o atendimento e outras três foram socorridas em estado gravíssimo.

Várias equipes de socorristas foram mobilizadas na tarde desta quinta-feira (21), Feriado de Tiradentes, para prestar atendimentos em uma colisão frontal. A batida entre dois veículos aconteceu na rodovia BR-369, nas proximidades do Lago Azul, entre Cascavel e Corbélia, na Região Oeste do Paraná.

Duas ambulâncias do Siate, uma do Samu e ainda um ambulância da Viapar foram acionadas para prestar atendimentos às vítimas. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros também foram mobilizados para realizar o desencarceramento das vítimas e corpos. Médicos também se deslocaram até o acidente para socorrer os feridos.

O acidente envolveu um veículo Tempra e um Corsa, sendo que ambos os veículos ficaram destruídos. Os carros foram jogados para o acostamento, mas o trânsito no local está interrompido, pois as viaturas estão ocupando a via.

Até o momento, cinco mortes foram confirmadas e mais três pessoas estão sendo atendidas com ferimentos gravíssimos.

A primeira vítima do acidente foi identificada como Rafael Lucas, 25 anos. Ele está com fraturas no fêmur direito, nos braços e antebraços, além de ferimentos na boca e um TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico). Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário pela equipe do Siate, com ferimentos gravíssimos.
5758081

5758101

5758091
A segunda vítima do acidente, que foi socorrida pela equipe da Viapar, não teve o nome divulgado. Ela estava com ferimentos considerados graves, mas não corria riscos de falecer.

Uma terceira vítima, esta com ferimentos gravíssimos, foi socorrida pelas equipes do Samu e deverá ser encaminhada ao hospital pelo Helicóptero do Consamu.

Um motorista que passava pelo local e presenciou o acidente, contou como foi a colisão e, quando percebeu a ultrapassagem de um dos carros, soube que a manobra não daria certo.

Quem relatou as condições do acidente também foi um dos médicos que prestaram atendimentos à ocorrência. Ele destacou que o acidente foi gravíssimo e resultou em várias mortes.

Fotos: CGN.

PUBLICIDADE.
302357_115795115232385_2118594777_n

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias