Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Quem frequenta missas faz menos sexo? As percepções versus as realidades no sexo

Publicado

en

(*) Fabio Hernandez

Engraçado como no sexo as coisas são exatamente o que parecem ser. Um artigo no site americano The Daily Beast compilou uma série de pesquisas sobre hábitos sexuais. Vou adiantar algumas das principais conclusões para os debates:
300x125x4-553019c7d188cf53f26eaf8985841774f9c637b81d24a
a) Você acha que pessoas que bebem e fumam fazem mais sexo que as demais? Acha mesmo? Pois é exatamente isso. Bebida é afrodisíaco e cigarro, embora não seja, revela que a pessoa é mais propensa a correr riscos. Quem fuma e bebe é 200% sexualmente mais ativo do quem não faz nenhuma das duas coisas.

b) Todo mundo é levado a crer que quem frequenta missas faz menos sexo que os ausentes. Pois uma pesquisa mostra que é isso mesmo. Carolas têm 31% menos sexo que os demais. O sentimento religioso de culpa inibe o desejo.

c) Você pensa que negros são mais ativos que brancos? Hahaha. São mesmo. Um estudo mostra que ele fazem sexo com uma frequência 8% maior.

d) O pensamento convencional diz que artistas e poetas são mais abertos sexualmente. Pois então. Fique sabendo que são mesmo. Uma pesquisa mostrou que artistas e poeta têm 233% a mais de parceiros sexuais que os demais ao longo da vida.

e) Homens com 70 anos são mais ativos que as mulheres de 70. É a impressão que temos todos, não é? Pois bem. É a realidade. Os setentões, segundo um estudo, são 215% mais ativos sexualmente que as setentonas. A menopausa faz as mulheres se sentir fisicamente feias, ao passo que os veteranos ainda acham que têm amor a dar.

(*) O cubano é, em sua autodefinição, um «escritor barato».

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias