Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Bruna Marquezine exibe marquinha sexy ao posar de biquíni na Grécia

Publicado

en

Bruna Marquezine não cansa de curtir a vida. Após passar alguns dias nas Maldivas, a atriz partiu para mais um destino paradisíaco e queridinho dos famosos: Mykonos, na Grécia.

A beldade desembarcou no país com a amiga Fiorella Mattheis, que já estava com ela nas Maldivas. Por lá também está Rafaella Santos, irmã de Neymar, seu ex-namorado.

Mais discreta, Marquezine tem postado poucas fotos das férias em seu Instagram, mas isso não quer dizer que quem está com ela não «vaze» alguns flagras da morena.

Foi o caso do clique exuberante publicado nesta segunda-feira (28) pelo fotógrafo de moda André Nicolau, que também aproveita alguns dias no paraíso natural.

Na imagem, a atriz aparece usando biquíni amarelo e deixa à mostra a marquinha de outro modelo de calcinha usado recentemente. Na legenda, Nicolau escreveu apenas a palavra «summer», «verão» em inglês.

O registro foi prontamente repostado por David Brazil que, por sinal, é super amigo de Neymar. «Tive que repostar, Nicolau…», explicou o promoter.

Nos comentários os internautas foram à loucura. «Neymar tendo 3 paradas cardíacas em 3, 2, 1…kkkk», brincou uma. «Eu quero falar vários palavrões, mas vou me manter fina!!!», disparou outra. «Como faço para ter ela pra mim?», perguntou mais um.

PUBLICIDADE.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias