Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Bah tche !!

Publicado

en

Bah tche !!
Fui criada escutando Nico Fagundes ouvindo vendo programa de valor como o galpao crioulo. Não existe um gaúcho que não saiba cantar canto alegretense.
Não tenho nada contra Cristiano Araújo até gosto das músicas dele.menos bara bere né, faça o favor que isso não é música. Mas as demais gosto sim.
Mas falando em cultura que no brasil falando de rio e sao paulo q o carnaval é cultura pra ls ja se tem nocao, a midia só publica e mostra aquilo que dá ibope claro. Tbm acho que não faz falta ficarem que nem corvos em cima da morte de pessoas públicas como os dois. Porque já desvirtuam as notícias e usam a imagem pra lucrar apenas com uma fatalidade. Nico Fagundes não precisa de midia pra ser lembrado , além do mais por esses programas de nível baixo e populismo que não valorizam tradição nem nada.
Cada um com suas carreiras e pronto. Que Deus os acolha e as famílias sejam confortadas.
11017845_915819938459392_6708897158744583071_n
No brasil da cultura da bunda, morreram no mesmo dia dois artistas, um deles formado em direito, pós-graduado em História do Rio Grande do Sul e mestre em Antropologia Social, reconhecido na cultura gaúcha, premiado diversas vezes como poeta, novelista, compositor, autor e ator de teatro, televisão e cinema. É respeitado como autoridade em folclore gaúcho, história do Rio Grande do Sul, antropologia, religiões afro-gaúchas, indumentária do Rio Grande, cozinha gauchesca e danças folclóricas. Apresentou por mais de 30 anos o programa Galpão Crioulo, foi o autor de O Canto Alegretense, que é talvez a canção mais conhecida em todo o sul do brasil.
O outro ficou conhecido no brasil inteiro por fazer um sucesso absurdo com uma música cujos versos eram bará bará bará, berê berê berê. No brasil da cultura da bunda o primeiro não teve seu nome citado em nenhum grande noticiário da TV brasileira, o falecimento do segundo apareceu no Bom Dia Brasil, na Ana Maria Braga, na Fatima Bernardes, no Jornal Hoje, no Jornal Nacional, no Jornal da Globo, nos jornais da Record, da Band e na Globo News.
Mas no brasil da cultura da bunda é assim mesmo, a cultura de verdade é jogada de lado, o que vale mesmo é a cultura da bunda, da bagunça, da promiscuidade e da pouca vergonha.
PUBLICIDADE:
302357_115795115232385_2118594777_n

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias