Notas
Carro em chamas é jogado ribanceira abaixo e bombeiros encontram corpo no porta-malas no Paraná

O Corpo de Bombeiros encontrou um corpo carbonizado dentro do porta-malas de um veículo Fiat Uno, também totalmente destruído pelas chamas, na noite desta quarta-feira (24) em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O carro foi encontrado na rua Dionísio Gembaroski, no bairro Capela Velha, por volta das 22 horas. O carro estava em chamas e os bombeiros encontraram o corpo no momento do rescaldo. Em uma semana, esse é o segundo caso de corpo carbonizado no município.
Moradores próximos acionaram o CB ao ver que um Fiat Uno, com placas de Curitiba, pegava foto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo o porta-malas só foi visto após cerca de trinta minutos de trabalho.
De acordo com sargento Farion, nem mesmo dá para identificar se a vítima é homem ou mulher. “Encontramos o Fiat Uno em chamas e, infelizmente, no processo de resfriamento encontramos o corpo no porta-malas. Um pouco para trás tem foco de incêndio, o que pode indicar que o carro foi empurrado ladeira abaixo, já em chamas”, explicou.
O local é bastante escuro e não há testemunhas que que tenham visto autores ou fugas.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e passará por exames de identificação.
A Polícia Militar (PM) esteve na região e encaminhou o boletim de ocorrência para a Delegacia de Araucária que deve investigar o caso.
Fonte: Banda B
-
Alto Parana1 semana hace
Compuertas del vertedero de Itaipu siguen abiertas y aumenta número de visitas
-
Notas1 semana hace
⠀Hoy En La Historia. En 1893, se patentaba la fórmula de la Coca-Cola.
-
Notas2 semanas hace
Sofre de colesterol e não sabe? Sinais de alerta que muitos ignoram
-
Internacional2 semanas hace
Señalan al narco paraguayo “Tío Rico” como autor intelectual del asesinato de Pecci