Conectate con nosotros

Notas

BATEU A » QUENTURA» NAS GAUCHAS…???

Publicado

en

Mais uma mulher é flagrada correndo nua em Porto Alegre
Dessa vez, a pessoa estava nas proximidades do Palácio Piratini
17005378
Pela terceira vez em 11 dias, uma mulher foi flagrada pelada pelas ruas de Porto Alegre. Depois do Parcão e da Terceira Perimetral, o fato ocorreu perto do Palácio Piratini, no Centro Histórico. Segundo a agência Futura Press, o fotógrafo registrou a imagem por volta das 15h deste domingo.
mulherpeladapoa02fernandoteixeirafut
Parecia uma corredora comum, se exercitando na rua, com boné para se proteger do sol e do forte calor e tênis apropriados. Só que não havia nenhuma vestimenta além disso.
mulherpeladapoa01fernandoteixeirafut
Uma câmera localizada nas proximidades do local onde a mulher passava não registrou o ocorrido porque está fora de operação, informou a Brigada Militar. O flagra ocorreu justamente no dia em que um grupo marcou uma corrida de pelados na rótula das avenidas Protásio Alves e Carlos Gomes, marcada para entre as 16h e as 19h.
A mulher foi encaminhada para um posto de emergência em psiquiatria no bairro IAPI, onde foi internada e deverá passar a noite. Segundo os policiais que a detiveram, ela não dizia frases coesas e, no primeiro momento, não se identificou. Até as 21h desta quinta-feira, os brigadianos não haviam conseguido contato com nenhum familiar. Como há a suspeita de problemas de saúde, a BM optou por não registrar ocorrência por ato obsceno, mas apenas um boletim de atendimento, informou o policial.
17023342
Ao repórter Manoel Soares, da RBS TV, a mulher declarou que caminhou nua como um «desabafo» contra o governo.

— Eu não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma. Eu não sei. Eu peço que ela peça a nossa ajuda para a gente fazer a coisa melhor — declarou.

As imagens, registradas pelo leitor Thiago Lisot por volta das 18h desta quinta-feira, foram enviadas por Whatsapp.

Sigue leyendo
Anuncio

Tendencias