Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Casal morre em quarto de motel no Paraná

Publicado

en

A Polícia Civil, no entanto, diz que a confirmação do que causou as mortes só será feita depois do laudo do Instituto Médico-Legal (IML).

id=26312-06-a79dc0f5e706c544a7905778e99139e3c21cb80e

Um casal foi encontrado morto em um quarto de motel em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na manhã de sábado (4), de acordo com a Polícia Civil. Os jovens, de 21 e 26 anos, saíram de uma boate da cidade, de sexta-feira (3) para sábado, e foram até o motel, por volta das 4h, conforme a polícia. Sem notícias, as famílias procuraram a polícia e registraram boletim de ocorrência.

Pouco depois, os dois foram encontrados deitados na cama, mortos no motel. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Carlos Henrique Rossato Gomes, ninguém entrou no quarto, além dos dois, e não houve vazamento de gás, como era a suspeita preliminar.

Ele diz a que as mortes partiram de «um comportamento entre os dois», mas não revelou o que, de fato, foi a causa. «Olhamos todas as câmeras de segurança, vasculhamos tudo e podemos afirmar que ninguém entrou no quarto, além do casal.

Nas imagens, dá para ver o menino entrando no quarto e fechando a porta. Também descartado o vazamento de gás. As investigações continuam, mas, qualquer coisa que tenha acontecido, aconteceu entre os dois, dentro do quarto», explica o delegado.

No quarto, diz o delegado, foram encontradas apenas garrafas e vodca e cerveja. Ele afirma que os corpos estavam sem ferimentos externos, mas, a princípio, tinham lesões internas.

A Polícia Civil, no entanto, diz que a confirmação do que causou as mortes só será feita depois do laudo do Instituto Médico-Legal (IML). Até as 10h30 deste domingo (5), os médicos legistas ainda não haviam informado o motivo. Fonte: G1Paraná

Fonte: Marechal News

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias