Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Congresso Brasileiro de Soja acontece este mês em Florianópolis (SC)

Publicado

en

contece entre os dias 22 e 25 de julho, no Centro de Convenções Centro Sul em Florianópolis (SC), a 7ª edição do Congresso Brasileiro de Soja (VII CBSoja). O congresso é considerado o principal evento no Cone Sul envolvendo todo o complexo de soja brasileiro e tem, entre seus objetivos, discutir com todos os participantes da cadeia produtiva os problemas, as possíveis soluções e as tendências do agronegócio da soja no Brasil e no mundo.
660_2500_1_10622_5483_9182
O evento tem como público alvo produtores de soja, pesquisadores, empresários, professores, profissionais da área de assistência técnica e planejamento agrícola, industriais, exportadores e acadêmicos. Além disso, o Congresso Brasileiro de Soja se destaca por reunir no mesmo local pessoas com alto grau de interesse em inovação e conhecimento, composto por lideranças e formadores de opinião.

Entre as atrações do CBSoja estão as mais de 70 palestras sobre a oleaginosa, painéis de discussão sobre os temas das palestras e a presença de importantes nomes da cultura da soja brasileira e mundial.

A 7ª edição do Congresso Brasileiro de Soja será realizada em conjunto com o Mercosoja 2015, evento que reúne públicos estratégicos da Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e países associados ao Mercosul.

Para mais informações sobre o Congresso Brasileiro de Soja e o Mercosoja 2015, basta acessar o site: www.cbsoja.com.br.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias