Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Corumbá : dupla é presa ao roubar posto e tentar fugir com fusca 77

Publicado

en

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (26) em Corumbá. Eles são suspeitos de participar do roubo de um posto de combustíveis na noite da quinta-feira (25). A dupla e um comparsa tentaram fugir após o crime em um VW Fusca, bege, ano 1977.
PM134
De acordo com o boletim de ocorrência, foram presos Fábio Fermino Ocampos, de 26 anos e Matheus Jonil da Costa Testoni, de 20 anos. O outro suspeito, identificado como Ronaldo Rocha Barbosa, de 26 anos, permanece foragido.

De acordo com o Midiamax, as vítimas relataram à Polícia Civil que dois homens armados renderam o frentista do estabelecimento comercial e os clientes do local. Um terceiro assaltante teria ficado do lado de fora, dando apoio. Foi roubada uma quantia em dinheiro do posto de combustíveis e objetos pessoais das vítimas.

As testemunhas relataram ainda, que eles fugiram em um Fusca bege. A Polícia Militar realizou buscas pela região e encontrou um veículo com as mesmas características. Foi feito o cerco policial e no veículo estavam os suspeitos Testoni e Ocampos. O último,tinha um mandado de prisão em aberto.

Os suspeitos confessaram o roubo e identificaram o comparsa, que foi reconhecido pelas vítimas por meio de fotografia.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias