Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Expo Rondon 2014 começou nesta quinta-feira com shows musicais

Publicado

en

Expo Rondon 2014 começou nesta quinta-feira com shows musicais
Festa será em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná.
No domingo (27) é realizada também a Festa do Boi no Rolete.expo rondon

DO G1 PR, em Cascavel
Festa começa nesta quinta-feira (23) (Foto: Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/ Divulgação)Festa começa nesta quinta-feira (23) (Foto: Prefeitura de
Marechal Cândido Rondon/ Divulgação)

Começou hoje , dia (23) a Expo Rondon 2014 em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. A feira agropecuária vai até domingo (27), no Centro de Eventos Werner Wanderer. Neste primeiro dia de festa, os portões abrem a partir das 19h30.

São esperadas para os quatro dias de exposição cerca de 100 mil pessoas, conforme a estimativa da organização. Estarão expostos produtos e serviços agropecuários de toda a região.

Após a abertura oficial do evento com autoridades locais, começam os shows na Casa Cultural, com apresentações da Banda Broadcasters, do cantor Rodrigo Castellani e Banda Radiophonics. Na arena de rodeio, vão se apresentar vários artistas locais e a partir das 23h tem show com o cantor Michel Teló.

No domingo, a feira terá ainda a Festa Nacional do Boi no Rolete, na qual é assado um animal inteiro de aproximadamente 250 kg. A carne é servida acompanhada de salada e maionese. O encerramento do evento será com o show do Cantor Lucas Lucco, às 19h.

A entrada no parque é gratuita e serão cobrado ingresso para alguns shows e para a Festa do Boi no Rolete. O passaporte para todos os shows está sendo vendido por R$ 82. Confira no site a programação completa da Expo Rondon.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias