Conectate con nosotros
Disponible

Notas

FOZ.Receita Federal apreende 13 ônibus em comboio na Operação Muralha

Publicado

en

As apreensões foram realizadas durante abordagem na barreira instalada na BR-277, próximo ao pedágio.

No último sábado (12), na barreira montada para a Operação Muralha, próximo da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais da Polícia Federal e do BPFron resultou na apreensão de um comboio de ônibus que saía de Foz do Iguaçu.

A ação ocorreu por volta do meio dia, quando as equipes observaram que uma grande quantidade de ônibus estava em conjunto aguardando para passar pela barreira da Operação Muralha. Desta forma, os ônibus foram sendo retirados das filas de veículos para serem fiscalizados. Foram selecionados 13 ônibus que, em uma primeira inspeção superficial, estavam carregados com mercadorias originárias do Paraguai. Procedeu-se, então, o encaminhamento destes veículos à sede da Receita Federal para uma fiscalização minuciosa.

Ao chegar na sede, os passageiros foram fiscalizados e liberados com seus pertences pessoais, já os veículos foram lacrados para posterior verificação e quantificação das mercadorias que havia em seus bagageiros. Esta fiscalização inicial já produziu resultado, pois um dos passageiros que possuía mandado de prisão em aberto foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Por meio de entrevista com os condutores e alguns passageiros, ficou constatado que os ônibus estavam realmente em comboio e que seguiam para diversos destinos no País. A deslacração dos veículos foi agendada para o decorrer desta semana. Por estarem bastante carregados, estima-se que as mercadorias contidas nos ônibus possam superar o valor de R$1,6 milhão ao final da contagem e valoração.

Destaque para um dos primeiros ônibus que foi deslacrado na manhã desta terça-feira (15), onde foram encontrados, na lixeira do banheiro do veículo, 5 pacotes com substância análoga a maconha, que totalizaram 2,7 Kg. Não foi possível identificar o proprietário.

A Operação Muralha, desenvolvida na região de Foz do Iguaçu, iniciou sua primeira fase no ano em 30/04/18. As ações estão sendo desenvolvidas na barreira fixa montada próxima ao pedágio de São Miguel do Iguaçu, com revezamento de equipes nas 24h do dia, e nas estradas vicinais, lago do reservatório de Itaipu e Rio Paraná através de incursões das equipes volantes de prontidão.

Fonte: Assessoria

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanba

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias