Conectate con nosotros
Disponible

Notas

FOZ:Dono de casa de cambio é executado a tiros e assassino é preso em flagrante pela PM

Publicado

en

No inicio da tarde desta quinta-feira (22), por volta das 12h20, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida José Maria de Brito, pois segundo informações estaria ocorrendo um roubo em andamento na Agencia de Turismo e Cambio Seventur.
3ae5e9697cdcc657c8676c80ba6a32b6
Para o local foi enviado varias viaturas policias, sendo que com a chegada do Grupamento “Tático” populares informaram que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo dentro da agencia, sendo que com a entrada dos militares na agencia se depararam com um dos proprietários morto com um tiro na cabeça e que o autor dos disparos tentava fugir pela janela dos fundos, dando acesso ao estacionamento do prédio.

O suspeito pulou sobre o telhado da garagem, sendo que a telha de amianto não suportou o peso e veio a quebrar, sendo que o assassino sofreu uma queda de pouco mais de três metros, onde os militares o flagraram e deram ordem de parada, sendo que este não acatou a ordem policial e correu para traz de um veículo, sendo efetuados alguns disparos por parte da policia, onde o assassino acabou jogando a arma e se entregando.
01d93fbdb1920c8ba6a1146232ce3d38
A vítima fatal foi identificada como sendo Eliandro da Silva de Moraes, de 33 anos de idade. O assassino preso em flagrante foi identificado como sendo Zumar Sampaio, de 26 anos de idade, e disse que a motivação do crime seria uma dívida de R$ 300.000.00.

Segundo o assassino, ele estaria devendo este dinheiro aos proprietários da casa de câmbio, e teria sido ameaçado por não pagar, e por este motivo, ele teria se antecipado assassinando a pessoa que o ameaçou.
0c53cc02d09b6c6fffbdb0ab05c3bcbd
As informações ainda são desencontradas, pois até o momento somente a uma versão dos fatos (do assassino) e as investigações estão a cardo da Delegacia de Homicídios.

Fotos: Vanderlei Marcolino e Redes Sociais

Tribuna Popular

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias