Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Homem que matou e esquartejou enteada no Paraná é preso em MS

Publicado

en

Um homem de 34 que matou e esquartejou a enteada de 18 na cidade de Roncador, Noroeste do Paraná, em 2003, foi preso por policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Mundo Novo, cidade localizada na divisa com o estado do Paraná, ontem terça-feira (15). Geciro Paula de Oliveira foi julgado e condenado a 13 anos de prisão, em 2010, mas estava foragido.
plantao policial
Conforme a Polícia Civil, Geciro estava escondido em Mundo Novo depois de matar a jovem Fabiana Pereira Cologe e esconder o corpo dela em uma fossa. Diante das informações recebidas pelo SIG, os policias encontraram o acusado próximo a linha de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Ele está detido no setor de custódia e deverá ser removido para o estado do Paraná.

Crime

Conforme o site Bem Paraná, Geciro matou a enteada em 28 de setembro de 2003. Ele assassinou a jovem com um tiro de revólver na cabeça e esquartejou o corpo dela. Depois, ocultou o cadáver em uma fossa séptica.

Conforme o Ministério Público do Paraná, Geciro praticou o crime por problemas familiares. Ele foi julgado à revelia em abril de 2010 e condenado a 13 anos de reclusão em regime inicial fechado por homicídio qualificado causado por motivo fútil.

O padrasto da vítima também foi condenado a um ano e quatro meses de reclusão e multa pela destruição e ocultação do cadáver, mas o crime prescreveu. Geciro permaneceu foragido durante todo do tempo.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias