Notas
Mãe de 13 filhos, alemã de 65 anos da à luz quadrigêmeos
Annegret Raunigk, de 65 anos, mostrou que ainda tem garra para carregar, não apenas um bebê no ventre, mas quatro! Professora aposentada, a mulher deu à luz quadrigêmeos — concebidos por meio de fertilização in vitro — em maio quando estava grávida de apenas seis meses e meio. Desde então, ela esteve esperando para poder levar seus bebês para casa, o que acontecerá no final deste mês.
Bence, Fjonn, Neeta e Dries nasceram todos com menos de 1 kg e tiveram que viver durante três meses em incubadoras na maternidade.Entretanto, os quadrigêmeos não são os primeiros herdeiros da alemã. Annegret é mãe de mais 13 filhos e agora contabiliza uma prole de 17 filhos, entre eles crianças, adolescentes e adultos, de cinco pais diferentes.
Apesar das críticas, Annegret diz que as crianças a fazem sentir mais viva e jovem.
— Não foi algo egoísta ou para alimentar meu ego. Eu amo crianças, elas me mantêm jovem. Você aprende a ser mais tolerante com o passar dos anos. Eu nem sonharia em falar para alguém fazer o que eu fiz. Eu passei por várias consultas e fiquei em observação. Eu estava em forma e pronta para ter os bebês.
-
SAUDE2 semanas hace
INCAN da inicio al censo para el Registro Nacional de Pacientes Oncológicos
-
Internacional2 semanas hace
O mistério do satélite na órbita da Terra que se moveu e ninguém sabe por quem
-
Internacional1 semana hace
Por dentro do mercado ilegal de aranhas que movimenta milhões no Brasil: ‘Febre na classe média’
-
Notas2 semanas hace
Ministerio advierte de caso de uso indebido de la marca de Che Róga Porã