Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Nova tecnologia de armazenagem é testada no PR

Publicado

en

Estrutura pré-montada e modular permite uma rápida montagem.
Um novo sistema de armazenagem temporária está sendo utilizado pela Cocamar na localidade de Primeiro de Maio, região de Londrina (PR). Com tecnologia canadense, a estrutura pré-montada e modular permite uma rápida montagem e também uma armazenagem eficiente.

O sistema utiliza aeração com fluxo de ar de acordo com a necessidade do produto, o qual fica protegido sob uma cobertura específica de polietileno reforçado. A cooperativa resolveu implantar a tecnologia (pela primeira vez no Paraná) como forma de minimizar a falta de armazéns para acondicionar os grandes volumes do cereal colhidos nesta temporada.

A Cocamar possui capacidade estática de armazenagem de 1,2 milhão de toneladas de grãos; mas na recente colheita de soja (2016/17), concluída em abril, recebeu cerca de 1,3 milhão de toneladas e, na atual safra de milho, a previsão é superar 1,2 milhão de toneladas. São os maiores números de sua história.

Márcio Kloster, gerente de operações com produto da cooperativa, conta que o armazenamento temporário da canadense AGI (Ag Growth International) abrigará ainda 10 mil toneladas de soja no pátio da própria unidade. Isso possibilitará espaço nas estruturas tradicionais para acondicionar o milho em fase de colheita.

“Tão logo termine a remoção da soja dos armazéns tradicionais para o novo modelo, as quantidades serão cobertas e ficarão protegidas da ação do tempo”, detalha Kloster. Segundo o gerente, a previsão da Cocamar é que esse sistema de armazenamento temporário seja mantido por seis meses.
agrolink

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias