Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Plus size da ‘Playboy’ fez nu frontal e proibiu retoques

Publicado

en

Fluvia Lacerda, pela primeira vez na capa da revista, só aceitou usar edição na maquiagem e no cabelo. ‘Precisou tirar umas olheiras’


A Playboy vai estampar a capa de sua edição de colecionador, Verão 2017, com a modelo Fluvia Lacerda. Plus size, a moça de 36 anos não é a primeira que foge dos padrões da ditadura da beleza a aparecer nas páginas da revista. A blogueira Ju Romano, primeira plus size a posar para a publicação, também exibiu suas curvas para uma das edições e dispensou retoques.

Fluvia Lacerda seguiu o movimento de Ju e aparece praticamente sem retoques na capa da Playboy. «Não quis retoques exagerados. Tem estria, celulite, tudo o que chamam de imperfeito e que é totalmente humano. Não tinha como ser diferente», contou ela ao jornal «Extra», deixando claro que aceitou edição apenas em cabelo e maquiagem. » Imagina a gente num calor de 42 graus, com uma umidade absurda, não há make e cabelos que resistam. Então precisou tirar umas olheiras, a areia do corpo. Mas nada além disso. Sou eu ali com o cabelo que não gosto de pentear, com a maquiagem que não gosto de usar», disparou.

Para os fãs ansiosos, Fluvia revelou que vai aparecer posando de nu frontal em um dos cliques. » Tem, mas não é escancarado. As fotos são artísticas. Digamos que seja um nu de ladinho», brincou a mãe de dois filhos: uma menina de 16 e um menino de 2 anos. » Meu tempo com eles é tão escasso, eu viajo tanto, que quando estamos juntos prefiro não falar de trabalho», disse.

Mariana Xavier interpretará modelo plus size em novela

Se preparando para a próxima novela das nove, a atriz Mariana Xavier dará um show de representatividade ao interpretar uma secretária que descobre seu talento para ser modelo plus size. » Vai ser ótimo falar disso, estamos vivendo um momento bastante crescente nesse sentido e uma novela das nove sempre tem uma visibilidade grande», contou ela ao Purepeople. Mas o fato de ser gordinha não significa não cuidar do corpo. Mariana contou que adora fazer a «magic touch detox», massagem queridinha por famosas como Sabrina Sato. TERRA

SHOPPING CHINA.
PUBLICIDADE
15442286_1329198823805384_6533882379666037632_n

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias