Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Time Paraguaio , orgulho nacional , faz 2 a 0 no Defensor e fica perto de final histórica

Publicado

en

Nacional faz o dever de casa e tem vantagem na semi da Libertadores
Time do Paraguai faz 2 a 0 no Defensor e fica perto de final histórica
LANCEPRESS! – 22/07/2014 – 23:11 Assunção (PAR)
Nacional-PAR x Defensor – Libertadores da América (Foto: Enrique Zarza/AFP)nacional
Montenegro comemora o primeiro gol para o Nacional

O Nacional-PAR está perto de deixar a sua já histórica campanha na Libertadores ainda mais formidável. Com uma vitória de 2 a 0 sobre o Defensor, o time paraguaio tem a vantagem no jogo de volta da semifinal, que será disputada em Montevidéu e, caso não perca por mais de dois gols de diferença na próxima semana, será finalista da competição.

A façanha pode vir logo no primeiro ano que os paraguaios conseguiram sair da fase de grupos do torneio continental. Os gols da partida foram marcados por Montenegro no primeiro tempo e Orué na etapa complementar. Ambos foram golaços, com dois bonitos chutes de primeira. Isso mostrou a superioridade do Nacional sobre o adversário uruguaio durante os 90 minutos.
Ao Defensor resta se agarrar no retrospecto. Nas oitavas de final, o time uruguaio perdeu a partida de ida para o The Strongest, da Bolívia, fora de casa pelo mesmo placar. Em Montevidéu, a equipe igualou os 2 a 0 e passou de fase nos pênaltis. Quem ganhar deste duelo enfrenta San Lorenzo ou Bolívar pelo título da Libertadores. Nenhum dos semifinalistas já levantou a taça, então 2014 coroará um campeão sul-americano inédito. Fonte Diário LANCE!

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias