Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Tragédia : Mulher mata filhas em Motel e se suicida em MG

Publicado

en

Uma mulher matou as duas filhas e depois se suicidou enforcando dentro de um Motel em Itabira, na região Central do Estado de Minas Gerais.

tabira/MG – A tragédia aconteceu neste domingo (11 de janeiro), depois que a mulher se hospedou no Motel localizado na Rua Humberto Campos, na região dos bairros João XXIII e Ribeira de Baixo.

No local as informações iniciais seriam que Ana Flávia Marques Teixeira, de 34 anos, chegou ao Motel por volta das três horas da madrugada e somente a noite, por volta das 20h40, é que os funcionários perceberam um certo silêncio no interior do quarto e chamaram pelos possíveis hospedes. Como não respondiam ao chamado, funcionários decidiram verificar se algo de errado estaria acontecendo. Para espanto da camareira quando entrou no local teria encontrado a mulher morta – enforcada – e as duas crianças em cima da cama do quarto; elas também imóveis e aparentando estarem mortas.

homicidio2-247x300

De imediato o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) foi comunicada do fato, sendo enviado ao local duas guarnições onde os militares verificaram que a principio a mulher teria matado as filhas e depois se suicidado.

O Delegado de Policia Civil Paulo Henrique Moreira Campos e a pericia técnica, foram acionados para ser realizado os trabalhos e verificar o que realmente aconteceu: se a mulher teria matado as crianças por afogamento ou se duas seringas encontradas no local poderiam ter envenenado as crianças e, assim, tentar traçar uma linha de sequência dos acontecimentos até o autoextermínio de Ana Flávia.

Os detalhes sobre a cena do crime analisado pelo perito, pode levar informações importantes para que o delegado consiga traçar a linha de investigação; aliada aos depoimentos de testemunhas e claro, assim chegar a uma conclusão do inquérito a ser instaurado sobre esta barbárie ocorrida em Itabira.

Segundo a polícia, em cima da mesa havia um bilhete com o telefone do pai de Ana Flávia – avô das crianças – e um recado: “meu ex-marido acabou com minha vida e das minhas filhas”. As crianças foram identificadas como: Maria Fernanda Marques Teixeira Batista, de 4 anos, e Anna Sofia Marques Teixeira, de 9 meses. De acordo com informações, em dezembro Ana Flávia teria perdido a guarda da filha menor para o ex-marido e, desde então, sumiu com as crianças.

Os policiais ligaram para o avô e ele informou que recebeu um áudio da filha pelo WhastApp, em tom de despedida e agradecimento.
homicidio-motel-300x168

Ana Flávia Marques Teixeira, de 34 anos, seria enfermeira e é natural de João Monlevade/MG.

Crimes – A morte dessas duas meninas são os dois primeiros homicídios cometidos no ano de 2015 em Itabira.

Em 2014 fechamos o ano com 29 homicídios e, em 2013, com 36 vítimas de assassinatos.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias