Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Três rapazes são mortos em pátio de hipermercado e causa pânico entre clientes no Paraná

Publicado

en

Os familiares das vítimas fatais já estão no local, mas a identidade ainda não foram confirmadas.
Três rapazes foram mortos a tiros no pátio do Hipermercado Walmart, da Avenida das Torres, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (31).
POLI
Os disparos de arma de fogo causaram pânico entre os clientes e houve correria durante a ação dos assassinos. Outros três rapazes que estavam junto com as vítimas fatais tentaram correr, mas foram alcançados e baleados dentro do hipermercado. Um deles não resistiu e morreu na ambulância.
O estado de saúde da dupla é bastante grave. Todos têm entre 20 e 25 anos. O grupo de rapazes chegou ao hipermercado no início da tarde em um Fiat Uno, de cor branca, para fazer comprar no local.
Na saída, eles foram abordados por homens que ocupavam um veículo Ônix Chevrolet, de cor preta. Foram vários disparos de arma de fogo e testemunhas que guardavam as compras no pátio no momento do crime precisaram se esconder embaixo dos carros.
Dois foram mortos no estacionamento e outros três correram para dentro do hipermercado, na tentativa de fugir. Eles foram alcançados e estão gravemente feridos.
Um deles não resistiu e morreu na ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Uma testemunha contou à Banda B que estava ao lado dos rapazes quando os atiradores chegaram. “Estou surdo ainda. Estava com a minha mulher, foram muitos tiros, muitos.
Foi rápido, só deu tempo de me agachar com a minha esposa”, contou o cliente. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão a caminho.
Os familiares das vítimas fatais já estão no local, mas a identidade ainda não foram confirmadas. As placas do Ônix foram anotadas e repassadas à polícia. A Guarda Municipal, a Polícia Militar e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão no local. Fonte: Banda B

Fonte: Marechal News

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias