Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Assalto violento, bandido balea na bunda num trabalhador

Publicado

en

Um homem e sua mulher caminhou em direção a um ponto de ônibus foi parar no hospital depois de ter sido baleado nas nádegas por dois criminosos motorizados interceptadas lhes roubar as mulheres da carteira. Roubo violento ocorreu ontem, às 4:30 h em uma rua de Santa Ana, na divisa com o distrito em 23 de outubro.tiro bunda
A vítima foi a pior parte é que o eletricista Cristaldo Oscar Hernan Benitez, de 46 anos, que acabou na sala de emergência do Hospital de Ciudad del Este Regional com um tiro na nádega direita. Felizmente, os médicos disseram que a ferida não foi de grande gravidade.
Ontem à 16:30 Cristaldo deixou sua casa com sua esposa Celia Luz Dominguez, 35, para ir a um grupo que vai parar dentro de alguns blocos. Enquanto eu estava caminhando, o casal foi pego por dois desconhecidos que passavam por eles e depois de alguns metros obteve o balanço de voltar.
O condutor da moto parou na frente deles eo passageiro desceu com uma arma em mãos.
Sem dizer uma palavra, o atirador disparou Cristaldo de perto e bateu na nádega. Mesmo ferido e caído no chão, o bandido continuou apontando sua arma era a vítima e sua esposa esvaziou sua carteira e, em seguida, voltou a subir para biciclo rapidamente e escapar. Havia documentos pessoais, aparelho celular e G. 50.000 dentro do saco. A mulher disse que o bandido Cristaldo líder capacete da motocicleta utilizada eo passageiro era jovem e com cabelo encaracolado.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias